Menu
Your Cart
O SOS Estudante aceita como moeda de pagamento ou permuta o seu resumo, trabalho ou monografia que ainda não tenha em nossas listas.

Perguntas Frequentes

Não. O SOS Estudante lhe oferece uma opção de Checkout Rápido onde você logicamente tará que informar o seu e-mail para receber o link de download após a confirmação do pagamento.
Atualmente o SOS Estudante possui opção de pagamento via PagSeguro da UOL (Cartão, Boleto ou Débito Online), PayPal Brasil (Cartão) ou ainda através de Depósito/Transferência bancária pela Caixa, Brasil ou Itaú.
O SOS Estudante trabalha somente com conteúdos digitais, principalmente em Word para que você tenha condições de edita-los em seu computador. Então o envio é sempre via Download imediatamente após a compensação do seu pagamento.
O nosso sistema é automático para lhe enviar o link de download imediatamente após a compensação do seu pagamento. Lembre-se que pagamento através do PagSeguro da UOL via Boleto pode levar até 2 dias úteis para compensar. E os pagamentos feitos via depósito/transferência é necessário enviar o comprovante para que possamos liberar o seu download.
Não. Produtos digitais não são como físicos, onde você devolve e requer o seu dinheiro de volta.
Qualquer conteúdo baixado na Internet é simplesmente uma cópia digital que pode ser guardada em qualquer dispositivo e inclusive compartilhado.
Pela Lei do Direito do Consumidor, Emenda 25 de 2012 do senador Antonio Carlos Rodrigues, produtos adquiridos exclusivamente online e digitais são exceções na lei do direito de arrependimento.



Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência de navegação e a funcionalidade do nosso site. Política de Privacidade.