A Casa do Terror

A Casa Do Terror 

(Alvaro Cardoso Gomes)

Celso começa contando uma história de uns trinta anos atrás, que viveu junto com seus dois amigos Joe Louis e Gênio.

Celso ia todas férias na casa de sua avó, em Santos, onde tinha seus dois amigos. Como ele era fascinado em livros e havia acabado de ler um que amigos faziam um pacto, ele resolve convidar os dois para fazerem um pacto de lealdade, para que um não ficasse separado do outro.

Alguns dias depois eles resolveram entrar em uma mansão abandonada para ver o que tinha dentro, durante vários dias eles voltam à casa até descobrirem que lá tinha um laboratório abandonado.

No outro dia Gênio aparece com sua prima Tieko, mas eles só deixariam ela entrar para irmandade se ela passasse uma noite na casa. Eles disse-lhe que vão deixa-la sozinha lá, mas na verdade ficaram atrás da porta.

Quando chega lá, deixam ela num salão oval e ficam atrás da porta, de repente Tieko dá um grito, eles entram e veêm um velho parado olhando pra ela, todos fogem apavorados.

Alguns dias depois, quando Tieko já estava mais calma e havia esquecido aquela noite, o velho aparece e levanta suspeitas. No dia seguinte Tieko some e eles dizem ao delegado que foi o velho. Mas eles não sabiam que o delegado era amigo do velho, não fazendo nada para ajudá-los.

Um dia Joe Louis vê o velho na rua, o segue e pega uma carta que ele deixou cair. Após Gênio decifrar a carta eles descobrem que o velho quer reviver o deus Polvo, para dominar o mundo. Para isso veio um outro amigo deles, o Grande Mago, que dizia que Tieko era a lua que ressuscitaria o deus Polvo.

Depois de discutirem, eles decidiram que iriam ir à casa no dia da ressuscitação do deus Polvo. Quando chegou o dia eles foram à casa e chegaram na hora do sacrifício de Tieko, foi quando Joe pulou em cima do delegado e Gênio em cima do velho, enquanto eles brigavam, Celson foi acordar Tieko, mas o Grande Mago atacou e ele só escapou porque Joe Louis empurrou ele contra a parede.Quando viram que o Polvo estava se arrastando em direção a Tieko, Gênio derrubou uma estátua em cima dele, e colocou fogo nas cortinas enquanto os outros saíam correndo.

Já fora da casa eles escutaram os gritos do Polvo, então Celso vê um vulto passar no jardim ao lado, mas tudo acaba bem, com ele voltando para casa em São Paulo e Tieko para o Japão.

Pesquisar

Compartilhe

Neste momento

Temos 156 visitantes e Nenhum membro online

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba as novidades sempre em seu e-mail.

© 2019 SOSEstudante.com. Todos os direitos reservados.

Pesquisar