Resumo sobre Sistemas e Linguagens Naturais de Raciocínio

Trabalho pronto escolar de informática sobre Sistemas e Linguagens Naturais de Raciocínio.

 24
Resumo sobre Sistemas e Linguagens Naturais de Raciocínio

Para poder trabalhar de forma direta quando se trata de Inteligência Artificial, o desenvolvimento de novas ferramentas tem sido aspectos

Área de inteligência Artificial tem como principal objetivo implementar em computadores certas características que, se exibidas por pessoas, seriam consideradas inteligentes.  Sendo o computador um objeto inanimado, esta particular forma de inteligência foi chamada de artificial.

Embora o termo “Inteligência Artificial”(ou "IA”) tenha deixado de ser modismo, o estado da arte da tecnologia representa uma realidade que implica na solução de determinadas categorias de problemas que não foram passíveis de solução por outras tecnologias da Área da computação.  Este é um resultado que, só por si, solidifica a tecnologia.

Quando convenientemente aplicada, a tecnologia de IA permite a obtenção de resultados concretos em diversas Áreas do conhecimento humano. Ignorar este aspecto da Área, bem como as histórias conhecidas de sucesso de solução de problemas reais graças ao emprego da tecnologia de IA deve-se considerar ainda as histórias de sucesso que não são conhecidas por  significarem aplicações estratégicas em empresas que utilizam a tecnologia de IA para obter vantagens competitivas.

- compreender os princípios que permitem simular a inteligência humana por meio da criação de modelos computacionais de processos cognitivos ainda não demonstra de forma rígida a capacidade de se resolver problemas de forma que a máquina tenha capacidade de dedução e percepção. Tais resultados provem da nossa necessidade de se reagir física-quimicamente através de metabolismos ainda distantes de uma programação estruturada.