Sobre Nós

Meu nome é Juliano Cunha, sou o criador e administrador do site SOS Estudante desde o ano de 2003, onde fui secretário de vestibulares do Colégio Objetivo de Passos-MG durante 9 anos.

A função do site sempre foi oferecer gratuitamente aos alunos informações sobre os vestibulares, candidatos por vaga, informações sobre as universidades, guia de profissões e outros conteúdos relacionados aos vestibulares.

Eu deixei o Colégio Objetivo em 2007 para abrir a minha própria empresa de desenvolvimento e hospedagem de sites, a JCSites.com, e a partir deste momento o conteúdo do SOS Estudante passou a ser direcionado apenas para estudos, como resumos de livros, resumos de matérias, trabalhos prontos, guia de profissões e outros conteúdos, excluindo as informações sobre vestibulares.

Estaremos sempre aprimorando e buscando novos conteúdos para que o usuário do SOS Estudante não precise mais perder tempo pesquisando em vários sites a matéria que necessita para seus estudos ou trabalhos.

Oferecemos aos usuários cadastrados no site um Programa de Recompensa que paga por cada 1.000 visualizações das matérias que ele publicar no SOS Estudante.

Atualmente, nós pagamos ao usuário o valor de U$ 0.40 de dólar por cada 1.000 visualizações para sempre, enquanto o Google Adsense existir e continuar patrocinando o nosso site.

Ou seja, sempre que qualquer publicação do usuário alcançar as 1.000 visualizações, será creditado em sua conta no site o valor de U$ 0.40 de dolar. Este valor pode mudar para mais ou para menos, depende sempre do valor que o Google Adsense paga para o SOSEstudante.com.

O usuário poderá solicitar o resgate via PayPal ou PIX sempre que sua conta no site tiver pelo menos U$ 50.00 dólares.

Exemplo:

Digamos que você cadastrou no SOS Estudante 500 resumos e/ou trabalhos prontos.
O Google irá indexar todas as suas publicações que então começarão a receber visitas de alunos de todo o Brasil.
Sempre que qualquer uma de suas publicações ou até mesmo todas as 500 obtiverem 1.000 visitas, você irá ganhar U$ 0.40 de dólar.
Então, 500 x 0.40 = U$ 200 dólares sempre que todas suas publicações alcançarem 1.000 visitas cada uma.
Na data de hoje (01-06-22), 200 x 4.80 = R$ 960,00 reais.
Quando uma publicação alcança as 1.000 visitas, o crédito é adicionado em sua conta e começa a contar novamente.

Participe! Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão, estaremos sempre a disposição.

Whatsapp: (35) 9.8429-9938 ou entre em contato através de nosso formulário no site.

Nosso site usa cookies. Para continuar navegando em nosso site, você estará aceitando nossos termos de uso e cookies Leia mais aqui...