Trabalho sobre a Introdução ao Autodesk 3D Studio R3

Trabalho pronto escolar de Informática sobre a Introdução ao Autodesk 3D Studio R3.

 36
Trabalho sobre a Introdução ao Autodesk 3D Studio R3

Atualmente em sua versão 3.0, o 3D Studio é o preferido pelos usuários de micros tipo IBM PC devido à sua combinação de baixo preço e facilidade de uso. Além disso, o 3D Studio é compatível com diversos programas de computação gráfica existentes no mercado, como o AutoCAD e o Animator Pro.

Esta apostila tem o objetivo de auxiliar o aluno durante o curso, servindo como um guia de referência dos comandos do programa. É importante ressaltar que, como o curso tem caráter introdutório, alguns comandos considerados mais difíceis podem ser deixados para um curso mais avançado.

O programa do curso será dividido em quatro partes : 2D Shaper, 3D Lofter, 3D Editor e Keyframer. O editor de materiais será visto superficialmente na parte relativa ao 3D Editor.

Esperamos que, ao final do curso, os alunos saibam produzir cenas de complexidade média como, por exemplo, a apresentada na ilustração acima.

O 2D Shaper

Este módulo do programa compreende a modelagem 2D. Nele, você poderá criar formas bidimensionais que poderão ser utilizadas para construir objetos tridimensionais. Este módulo tem uma ligação muito forte com o 3D Lofter. Os desenhos que você cria neste módulo são chamados de shapes (daí o nome 2D Shaper), e são utilizados pelo Lofter para modelar objetos 3D. Abaixo segue a lista com os comandos dos 2D Shaper, e seus respectivos significados.

--------------------------------------------------

Arquivo ZIP contendo trabalho pronto em documento do Word para você copiar/editar como desejar.

Trabalho original com 16 páginas enviado por antigos usuários do SOSEstudante.com.

Necessita revisão, ajustes e/ou correções ortográficas.

FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO ABAIXO...

Arquivos